Pesquisas em Andamento
Adilson Dalben
A avaliação institucional ns escolas de ensino fundamental e o papel da gestão democratica |
Mestrado |
Ínicio: 2005
Orientador: Mara Regina Leme de Sordi
Antonio Carlos Miranda
Uso de DEA na avaliação de sistemas educacionais |
Doutorado |
Ínicio: 2003
Orientador: Luiz Carlos de Freitas
Christiane Bellorio Stevão.
Um estudo usando teoria da resposta ao item |
Mestrado |
Ínicio: 2005
Orientador: Luiz Carlos de Freitas
Doris Judith Duarte Saavedra
As percepções dos estudantes adolescentes sobre os professores e a escoal: a produçaõ de sentidos a partir dos processos de avaliaçaõ informal |
Mestrado |
Ínicio: 2005
Orientador: Mara Regina Leme de Sordi
Edna Regina Gallano de Campos
O uso dos dados do SARESP na escola de ensino fundamental (título provisório) |
Mestrado |
Ínicio: 2005
Orientador: Mara Regina Leme de Sordi
Ednéia Consolin Poli
Estudo Longitudinal em Matemática: possibilidades e leitura de uma realidade do Ensino Fundamental |
Doutorado
Orientador: Luiz Carlos de Freitas
Elizeth Gonzaga dos Santos Lima
Avaliação Institucional do Ensino Superior: sentidos e efeitos na prática avaliativa |
Doutorado |
Ínicio: 2004
Orientador: Mara Regina Leme de Sordi
Geraldo Antonio Betini
A gestão escolar e a avaliação da escola |
Doutorado |
Ínicio: 2004
Orientador: Luiz Carlos de Freitas
Ivanete Belluci Pires de Almeida
Teoria da resposta ao item aplicada à análise do desempenho de alunos pertencentes às séries iniciais em escolas cicladas e não cicladas |
Doutorado |
Ínicio: 2004
Orientador: Luiz Carlos de Freitas